Ricardo Cobain Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Olá amigos, eu queria seber como 'enviar' os dados de um formulario para serem colocados em uma janela tipo o 'window.open', mas a minha é com um tipo de caixa de dialogo que o InternetExplorer tem.Exemplo:Index.html<form name="scriptForm"> <textarea name="script" cols="70" rows="10"> <!---Html demo ---> <html> <Title>Teste Script</title> <font color="red">texto</font> <b>RicardoCobain</b> <html> <!---/Html demo ---> </textarea></br> <button onclick="EditScript()">Editar Script</button> </form> <script> function EditScript(){ edior=showModalDialog('editor.html', 'MasterEditor', 'scroll:0;help:0;status:0;dialogWidth:430px;dialogHeight:220px;' ); } </Script> Editor.Html <form name="scriptForm"> <button>Copiar</button> <button>Colar</button> <button>Recortar</button> <button> </button> <button>Right</button> <button>Center</button> <button>Left</button> <button> </button> <button> B </button> <button> I </button> <button> U </button> <!--// Butons exemple.---> <textarea name="script" cols="50" rows="10"> <-- Script --> </textarea></br> ! Tipo como se coloca nos iframes [parent.document...]Nesse caso eu queria saber como se envia os dados, pagina>editor e editor>paginaQuem puder ajudar agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=60entry87025você pode usar querystring em javascriptda uma olhada neste tópico aeabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Cobain
Olá amigos, eu queria seber como 'enviar' os dados de um formulario para serem colocados em uma janela tipo o 'window.open', mas a minha é com um tipo de caixa de dialogo que o InternetExplorer tem.
Exemplo:
Index.html
Editor.Html! Tipo como se coloca nos iframes [parent.document...]
Nesse caso eu queria saber como se envia os dados, pagina>editor e editor>pagina
Quem puder ajudar agradeço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.