Guest wagner.ramos Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Estou construindo um site dinâmico ASPVbsriptNo meu site a "Sequência personalizada de caracteres da conexão" é:Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=C:\Inetpub\wwwroot\watel_produtos\DB\loja.mdbQuando rodo este site em minha máquina tudo bem.A questão é se devo mudar esta sequência quando colocar o site na internet?Ou ele rodará normalmente mesmo com esta sequência? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Sim quando você for colocar na net você deve usar uma conexão por Server.MapPath seria assim:"Driver={NOME DO DRIVER}; DBQ="& Server.MapPath("/SEUSITE/SEUBD")Lembre-se o Dreamweaver não funciona com essa sequencia (ou pelo ao menos o meu nunca funfou), só mude o arquivo de conexão no servidor.Obs: se você souber o caminho completo do seu bd você pode ate deixar a sequencia como esta, mas não é bom fazer isto.Para descobrir o caminho completo para o seu bd rodde o seguinte codigo no servidor<%Response.Write(stringvariable)%> <% Response.Write(Server.MapPath("/SEUSITE/SEUBD")) ' Isto é um caminho virtual para seu bd virtualpath %> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest wagner.ramos Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 O que vem a ser Server.MapPath ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 No caso o meu site está em http://www.wagtel.comComo ficará então a conexão ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest wagner.ramos
Estou construindo um site dinâmico ASPVbsript
No meu site a "Sequência personalizada de caracteres da conexão" é:
Driver={Microsoft Access Driver (*.mdb)};
DBQ=C:\Inetpub\wwwroot\watel_produtos\DB\loja.mdb
Quando rodo este site em minha máquina tudo bem.
A questão é se devo mudar esta sequência quando colocar o site na internet?
Ou ele rodará normalmente mesmo com esta sequência?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.