deus.oke Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 eu não fecho as conexões com o mysql mysql_close(), o que isso pode causar de falhas e até em segurança?eu uso o flash que se comunica com o php e vai pro mysql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 também não costumo fechar .. mas tem uns espertinhos que se aproveitam disso .. como eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Uhn... essa é uma pergunta interessante... alguém ai sabe como "não fexar a conexao com o mysql" pode ser usada por aproveitadores ou coisa do tipo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - deus.oke - Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 e também não uso os mysql_free_result, as linhas com esse código estão todas comentadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 o recomendado é sempre fechar , porque o banco de dados tem que ficar fechado o maximo possivel só que se você fechar o navegador o banco é fechado automaticamente, mas se você ta fazendo um sistema grande com varias conexoes tem que se preocupar com tudo relacionado ao banco se abrir a conexao no conexo da pagina e não fechar vai fazer com que o sistema segure a coenxao mais tempo dai pode ter problemas com falhas de conexoes porque o mysql tem como limite de 100 conexoes simutaneas acima disso ele da erro agora se seu sistema é pequeno não vai ter esse numero de conexoes então não precisa se preocupar em fechar, mas eu sempre fecho e só abro a conexao na hora de usar e fecho em seguida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deus.oke
eu não fecho as conexões com o mysql mysql_close(), o que isso pode causar de falhas e até em segurança?
eu uso o flash que se comunica com o php e vai pro mysql
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.