Guest - Joel - Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 estou com um problema!!!!!!!!!!!!!(...)To precisando escrever um codigo em "C", para conectar em servidor POP3 e depois poder baixar um email e imprimir na tela.Como eu posso fazer isso? você poderia me ajudar?desde já agredeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Precisa realmente ser em C? Não pode ser em outra linguagem? Em Python você faria isso em no máximo dez linhas.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Precisa realmente ser em C? Não pode ser em outra linguagem? Em Python você faria isso em no máximo dez linhas.Abraços,Graymalkin Sim precisa!!!!mas faz o seguinte: se você puder fazer em PYTHON dai você explica cada linha dai eu transformo pra C...por favor isso é urgentissimovlw man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Precisa realmente ser em C? Não pode ser em outra linguagem? Em Python você faria isso em no máximo dez linhas.Abraços,Graymalkin Sim precisa!!!!mas faz o seguinte: se você puder fazer em PYTHON dai você explica cada linha dai eu transformo pra C...por favor isso é urgentissimovlw man Isso não é tão simples assim. Em Python já existe uma biblioteca *pronta* para lidar com a comunicação com um servidor POP3. De qualquer forma, segue o código:import poplib servidor = poplib.POP3('pop3.servidor.com.br') #Cria um objeto da classe servidor.user('nome_de_usuário') #Informa o nome de usuário servidor.pass_('senha') #Informa a senha print servidor.retr(1) #Requisita a mensagem de número 1 servidor.quit() #Finaliza a conexão com o servidorNão vai ajudar muito, mas esse é o código em Python.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Joel -
estou com um problema!!!!!!!!!!!!!(...)
To precisando escrever um codigo em "C", para conectar em servidor POP3 e depois poder baixar um email e imprimir na tela.
Como eu posso fazer isso? você poderia me ajudar?
desde já agredeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.