Holy Demons Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Meu amigo é o seguinte eu sei que não é a sua obrigação fazer isso mas si um di você's poder fazer isso por mim eu agradeço eu não estou conseguindo colocar a minha imagem no forum tem como você's colocar para mim...!!!!a Url é a seguinte www.hpdemonios.kit.net\lucifer.jpg B) Fico agradecido...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Se eu conseguir mover, vou mandar para o forum script brasil, la podem te ajudar melhor... Se não conseguir mover, posta la... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eddie_666 Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Não estou conseguindo mover o tópico, posta la em script brasil, que um admin pode te ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 quando você posta algo aparece o seu imagem do lado é isso que eu quero fazer mas não estou conceguindo...!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Pronto Tópico Movido, para script brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Script Brasil Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Olá Pessoal,Esse problema vem rondando o fórum a algum tempo, mas ainda não tive tempo para verificar.Mas vamos lá. Preciso saber qual o erro que aparece ao inserir a imagem!Um abraço,Binho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 para inserir um Avatar vá ou painel de controle > em perfil pessoal click no link Alterar Avatar > no quadro seu avatar pessoal digite a Url da sua imagem, não esqueça de colocar a Url completa, incluindo "http://"se você não colocar isso não fuciona.sua img deve ter no máximo 80 x 80 pixels. Os seguintes tipos de arquivo são permitidos: gif .jpeg .jpg .swf .pngfei to isso click em atualizar. Se não fucionar, ~mude a versão do site, alguns recursos ainda contem algumas falhas no versão ingles do script brasil.Essas falhas inclui a função Mover Tópico disponível p Moderadores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 não funcionou mas caso você consiga mudar para mim a Url é www.hpdemonios.kit.net\lucifer.jpg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 glauco... pra mudar pra você teriamos que ter a sua senha.....então ai seria só com a administração do site...Binho..... seguinte cara...... achei outro 'bug'... tipo, sabe aquele eskema de 'foto pessoal'... então... não dá pra postar foto.... e ele não mostra um erro em específico............flws..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Sobre o avatar: ta dando erro imcompatibilidade no formato da img. tenta mudar o formato. ( embora era p aceitar .jpg) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 não deu certo pois já tentei como .jpg .gif .swf e não fucionou...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vilela Postado Outubro 25, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 25, 2003 você está respeitando o tamanho máximo da imagem? (altura e largura)? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 Olha cara.... pode serum destes problemas:- O formato da foto.- O tamanho maximo da imagem: 80X80- O lugar onde a imagem está hospedada (eu tinha este problema)Outra coisa... caso você não consiga colocar um avatar... coloca um Smile que é melhor do que nada!Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.