Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Moderador


Holy Demons

Posts Recomendados

Meu amigo é o seguinte eu sei que não é a sua obrigação fazer isso mas si um di você's poder fazer isso por mim eu agradeço eu não estou conseguindo colocar a minha imagem no forum tem como você's colocar para mim...!!!!

a Url é a seguinte www.hpdemonios.kit.net\lucifer.jpg B)

Fico agradecido...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu conseguir mover, vou mandar para o forum script brasil, la podem te ajudar melhor... Se não conseguir mover, posta la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou conseguindo mover o tópico, posta la em script brasil, que um admin pode te ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para inserir um Avatar vá ou painel de controle > em perfil pessoal click no link Alterar Avatar > no quadro seu avatar pessoal digite a Url da sua imagem, não esqueça de colocar a Url completa, incluindo "http://"se você não colocar isso não fuciona.

sua img deve ter no máximo 80 x 80 pixels. Os seguintes tipos de arquivo são permitidos: gif .jpeg .jpg .swf .png

fei to isso click em atualizar.

Se não fucionar, ~mude a versão do site, alguns recursos ainda contem algumas falhas no versão ingles do script brasil.

Essas falhas inclui a função Mover Tópico disponível p Moderadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

glauco... pra mudar pra você teriamos que ter a sua senha.....

então ai seria só com a administração do site...

Binho..... seguinte cara...... achei outro 'bug'... tipo, sabe aquele eskema de 'foto pessoal'... então... não dá pra postar foto.... e ele não mostra um erro em específico............

flws.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...