Guest meneguel Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Vou simplificar, acredito que forcei a barra.Como recuperar, seja via SQL ou COD, o nome de tabela para usar num sistema.necessito q ocorra isso: num bco há a tabela A. Quero exibir o nome dela, simplesmente assim: O nome da tabela é ASe alguém puder me ajudar, na totalidade ou em parte da dúvida. BRIGADÃO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabyo Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 você quer o nome da tabela mas não explicou qual banco você ta usando então vou mostrar o mysql que é padrãohttp://br2.php.net/manual/pt_BR/function.m...field-table.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest meneguel Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 cara você acertou no alvo é isso q eu quero. BRIGADÃO MESMO ISSO VAI ME AJUDAR E MUITO CARA, Q DEUS CONSERVE ESSE SEU CEREBELO. HEHEHE. MUITO OBRIGADO MESMO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest meneguel
Vou simplificar, acredito que forcei a barra.
Como recuperar, seja via SQL ou COD, o nome de tabela para usar num sistema.
necessito q ocorra isso: num bco há a tabela A. Quero exibir o nome dela, simplesmente assim: O nome da tabela é A
Se alguém puder me ajudar, na totalidade ou em parte da dúvida. BRIGADÃO...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.