Eneto Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 O meu problema é o seguinte, em um Rich Text Editor o usuário pode formatar o texto da forma que quiser.Ao incluir o corretor ortográfico do word funcionou mas ao retornar o texto eu perco todas as formatações, imagens, etc.Alguém sabe alguma forma para eu pegar frases entre as tags e depois substituir nas antigas??O único modo que eu consegui foi usando innerHTML, mas todo o código html é passado para o word. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Como está seu código? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eneto Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 vai ser complicado postar ele aqui por ser muito grande.Eu peguei uma página já pronta com um editor de texto aonde o usuário quer usar o Corretor Ortográfico do Word. Até ai nenhum problema, mas ao passar os valores para o word eu perco a formatção.Aqui a função aonde ue pego o valor do Editor e passo para o Word.function corrigeHTML(rte) { var txt = document.getElementById (rte).contentWindow.document.body.innerText; cod = document.frm.cod_intranet.value if(txt!='') { document.getElementById (rte).contentWindow.document.body.innerText = SpellChecker(txt); } else { alert("Texto não pode ser vazio"); return false; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eneto
O meu problema é o seguinte, em um Rich Text Editor o usuário pode formatar o texto da forma que quiser.
Ao incluir o corretor ortográfico do word funcionou mas ao retornar o texto eu perco todas as formatações, imagens, etc.
Alguém sabe alguma forma para eu pegar frases entre as tags e depois substituir nas antigas??
O único modo que eu consegui foi usando innerHTML, mas todo o código html é passado para o word.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.