esse é meu primeiro post e já vou com um problemão! hehehe
eu estou com um pequeno problema...eu tenho uma base de dados em DBF e queria que, ao submete-la a um form, fosse feito uma busca no meu arquivo ( DBF ). Será que tem como fazer isso?
Eu consegui um código que printa na tela todo o conteúdo do arquivo ( DBF ). Mas será que tem alguma maneira de fazer com que ao invez de aparecer todo o conteúdo aparecer somente o que foi submetido no campo text do form?
eis o código PHP
PHP
<?php
$dbname = "reset.dbf";
$con = dbase_open($dbname,0) or die("Erro na Conexão com o arquivo DBF");
$rows = dbase_numrecords($con);
for($i=1;$i<=$rows;$i++) {
$registro = dbase_get_record($con,$i);
echo $registro[0];
echo $registro[1];
echo "<br>";
}
?>
É isso aí galerinha..se puderem me ajudar nessa minha dúvida...agora se eu não expliquei bem o que eu queria, não fiquem bravos..é que estou tentando aprender essa linguagem...e explicar algo quando ainda não se tem tanta noção é dificil..
Pergunta
Guest ··J_Tiago··
Olá galerinha!!
esse é meu primeiro post e já vou com um problemão! hehehe
eu estou com um pequeno problema...eu tenho uma base de dados em DBF e queria que, ao submete-la a um form, fosse feito uma busca no meu arquivo ( DBF ). Será que tem como fazer isso?
Eu consegui um código que printa na tela todo o conteúdo do arquivo ( DBF ). Mas será que tem alguma maneira de fazer com que ao invez de aparecer todo o conteúdo aparecer somente o que foi submetido no campo text do form?
eis o código PHP
PHP
É isso aí galerinha..se puderem me ajudar nessa minha dúvida...agora se eu não expliquei bem o que eu queria, não fiquem bravos..é que estou tentando aprender essa linguagem...e explicar algo quando ainda não se tem tanta noção é dificil..
Vlw pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.