Guest - ferio - Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 alguém me diz como fazer uma galeria de imagens usando ou fso ou banco de dados acces(preferncialmente). por favor estou deseprerado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Da uma conferida neste link:Galeria de fotosÉ uma galeria de fotos maneira, usa FSO mas sem danco de dados, lista as imagens do diretorio especificado, mas é facil alterar para usar o access.Já te ajuda bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 não sei o que aconteceu, mas não não deu certo o exemplo do tutorial. existe servidor que não suporta fso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 existe a falta de permissões que trava o fso....na minha assinatura tenho uma galeria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 meu servidor não suporta fso. alguém pode me dizer como se faz uma galeria com banco de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 tenho uma pronta a pronta entrega...você sabe algo sobre banco de dados???começe a estudar as funçõesinsertselectupdatedelete Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 de banco de dados já manjo um pouco. pode me dizer como é?... e mais uma coisinha bareta: como você colocou aquela rádio na sua web page, ela é muuuuito bacana, gostaria de pô-la na minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 é um servidor de streamming .... mando a programação ao vivo do meu pc e o server repassa para quem ta online Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - ferio - Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 e você disponibiliza isso de graca. eo sistema em banco de dados? me ajude por favor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - ferio -
alguém me diz como fazer uma galeria de imagens usando ou fso ou banco de dados acces(preferncialmente). por favor estou deseprerado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.