Guest - Luiz - Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Colegas,alguém conhece um bom programa para dividir as imagens e simulando uma tebela em html...Luiz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Brother!!Não sei ao certo, mas fátias no FireWorks e Photoshop, dividem imagens certinhas, e depois você monta elas ultilizando o dreamweaver ou outro software similar.Tem um exemplo aqui...Abraços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Eu uso HTML Image Splitter. Eu acho bom, pois alehm de fatiar, ainda ele dá o html pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cabo Giava Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 /*Ferramenta Slice do PhotoShop faz isso inclusive edita link para cada imagem recortada*/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 eu uso o fireworks, se você quiser tem ate um tutorial na seção fireworks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 baBaumm Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Colegas,alguém conhece um bom programa para dividir as imagens e simulando uma tebela em html...Luiz além desses q a galera falô, photoshop, fireworks, etc., temos também disponível o ImageReady, q vem junto na instalação do photoshop. Ele tem inclusive um menu chamado "Fatias" q auxilia bastante, pois fica mais fácil dividir a imagem em tamanhos iguais.faloww aeabs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Outubro 31, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2003 ae veio...tu pode usar o fireworks...ela já esporta em fatias a img e em qts fatias tu quiser...depois tu ainda pode abriar a pagina no fire e da uma melhorada no sitetem um tutorial no scriptbrasil q ensina a fatiar sites...e bem insteresante :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Novembro 1, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 1, 2003 têm um outro programinha q eu uso é muito leve cabe em um disquete... é o split.se eu não me engano eu baixei ele no Humortadela... faloww!!! :blink: :ph34r: :D :ph34r: :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rarylson Freitas Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Dentre todos citados anteriormente, já ouvi falar que o melhor é Fireworks, devolvendo o código HTML pronto.O melhor é que ele se integra com o Dreamweaver.Só que eu só ouví falar....Na prática, em imagens, eu sou iniciante.Então alguém podia me indicar onde posso achar um curso ou tutorial do Fireworks para "fatiação" de fotos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adriel Postado Novembro 2, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 2, 2003 Eu uso HTML Image Splitter. Eu acho bom, pois alehm de fatiar, ainda ele dá o html pronto. Eu tb uso essi!!! Acho ele muito bom....Tipo, qm quizer baixa: Clique aqui!Falô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 phil_rpg Postado Novembro 3, 2003 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2003 Rarylson Freitas o fire faz isso sim.......ele é muito bom mesmo....ele já traz os codigos prontos em html...java. exemplo:você faz um menu poup-up e você pode exporta em html que ele já oferece os codigos html e java script!! eu so uso ele e não me arrependo!!da umas sacadas no forum de fire que tem muito coisa legal la do que você pode fazer com fire ou entaun ve no portalPortal Fireworks.nesse site tem apostilas as ultimas do forum e algums downloads!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Luiz -
Colegas,
alguém conhece um bom programa para dividir as imagens e simulando uma tebela em html...
Luiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.