Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Programa Para Dividir As Imagens


Guest - Luiz -

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Colegas,

alguém conhece um bom programa para dividir as imagens e simulando uma tebela em html...

Luiz

além desses q a galera falô, photoshop, fireworks, etc., temos também disponível o ImageReady, q vem junto na instalação do photoshop. Ele tem inclusive um menu chamado "Fatias" q auxilia bastante, pois fica mais fácil dividir a imagem em tamanhos iguais.

faloww ae

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Dentre todos citados anteriormente, já ouvi falar que o melhor é Fireworks, devolvendo o código HTML pronto.

O melhor é que ele se integra com o Dreamweaver.

Só que eu só ouví falar....

Na prática, em imagens, eu sou iniciante.

Então alguém podia me indicar onde posso achar um curso ou tutorial do Fireworks para "fatiação" de fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Rarylson Freitas o fire faz isso sim.......ele é muito bom mesmo....ele já traz os codigos prontos em html...java. exemplo:

você faz um menu poup-up e você pode exporta em html que ele já oferece os codigos html e java script!! eu so uso ele e não me arrependo!!

da umas sacadas no forum de fire que tem muito coisa legal la do que você pode fazer com fire ou entaun ve no portalPortal Fireworks.

nesse site tem apostilas as ultimas do forum e algums downloads!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...