Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Ae Porfavor

nemfalonada

Posts Recomendados

Ae Pessoal !!!

Abri este post aqui para que avaliasem meu site mas que critiquem e digam o que é presiso para melhorar, não só falar a num tem nada a ver, ou nota tal, mas e aonde tenho que melhorar, que parte do site devo trabalhar mais, fontes, loyout, designer sei tudo .

My Webpage

Obrigado Pessoal e desculpe alguma coisa.

Um grande abraço a todos.

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ligue muito pra opnião que eu sou meio cuzão..... sad.gif

eu vo falar só do banner do topo, deixa o resto pra galera

os efeitos de transição que voce colocou, o alfa, entre o carro e a praia ficaram legais, mas não combina um carro esporte com praia, e se voce fizesse um fundo para todas as fotos, o céu da praia continua em todo o banner, até atrás do NFN, porque aquelas linhas não ficam legais para um site entretendimento...

os efeitos usado no NFN são muito manjados do fotoshop cara, minha sugestão é colocar um ou outro efeito para facilitar a leitura, tipo sombra, ou então fazer AQUELE efeito, eu não entendi o que é aquela linha branca do lado do NFN, mas ficou legal, pois parece um pedaço de um colar, voce pode fazer um colar em volta do NFN no mesmo esquema, colar tipo de praia já que é o tema (não esqueça de um pingente bem massa) e também me parece meio ruim a qualidade da foto da praia, muito esticada, e seria legal também aparecer o mar e areia, para mostrar o horizonte, é melhor, mas não no por do sol, tem que de manhã...

e sobre o tamanha dele agora

voce poderia encolhe-lo para fazer aquele vote ficar no topo da página e fazer uma imagem escrito vote de mesma altura só que sem efeitos e tals

e o aspecto geral do site falta cores tem pouco vermelho

Link para o comentário

UM DOS TOPICOS MAIS ABERTOS PRA AVALIAÇÃO não sei modera mas isso me cheira a querer visitas diarias cool.gif

se tu olhar nos outros topicos vai ver o que falei sobre este novo tópico

Não estou interessado em visitas e sim em melhorar meu site, se você observar o que foi dito nos outros nada se aproveita digo Criticas construtivas ou você acha que tem alguma coisa la???? fiz perguntas nos outros e não fui respondido, REALMENTE estou interessado em melhorar meu site, desculpe se transmiti outra coisa.

T+ um grande abraço.

Thiago

Link para o comentário

desculpas, vai ver é cisma minha, mas com esse já é o 3o tópico que vejo, então, poderia utilizar o mesmo tópico, só uma dica

mas eu utilizei o top se você ver abaixo tem perguntas sem responder já neste que abri foram respondidas, sei que são as mesmas mas foram respondidas, mas acho que eu deveria expressar melhor as perguntas.

falow

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...