Guest Guest Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Saudações a Todos!Por acaso vocês sabem aonde tem cursos bom para designer pr web aqui em sp, de preferencia que não sejam muito caros... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 eu fiz o meu no SENAC - SC... ai em sampa concerteza deve ter SENAC.. pega na lista telefonica e procura com escolas de informatica dete ter aos milhoes, quem procura acha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 faça no iped! parceira aki da scriptbrasil, muito bom, você nem precisa sair de casa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 opas..procura informações sobre a IMPACTA...não moro em sampa.. mas dizem que o lugar é excelente e você pode tirar certificados macromedia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Por falar em Impacta...eu estou fazendo um treinamento lá, estou gostando, apesar de ser caro. Faço aos domingos, os professores são bacanas e os laboratórios são razoáveis (não conheci muitos), mas de uma coisa eu posso afirmar...as provas lá são um terror...rsrs...Recomendo Impacta sim! E recomendo mais ainda o Script Brasil Fórum...rsrs...maior parte das minhas dúvidas eu tirei aki, juro mesmo!!! bjusDaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 a proposito dani, foi você quem desenhou seu avatar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Não...na verdade foi uma amiga minha que quiz me sacanear...mas achei que ficou tão bom...que quiz fazer dele meu avatar...só refiz alguns traços para poder escurer mais.DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Valeu galera podem fechar o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Não...na verdade foi uma amiga minha que quiz me sacanear...mas achei que ficou tão bom...que quiz fazer dele meu avatar...só refiz alguns traços para poder escurer mais.DaniBacarini ficou show de bola se quiser me adionar no MSN depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Saudações a Todos!
Por acaso vocês sabem aonde tem cursos bom para designer pr web aqui em sp, de preferencia que não sejam muito caros...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.