--Ludson-- Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 aegalera deu mó trampo pra mim consegui da um .loadSounda hra que eu aprendi e consegui carrega, o som de 34 segundos ta rodando em 7o som ta na msma pasta do .swf a hra q carrega e começa a toca.. acontece isso,o que ta acontecendo.. como eu sincronizo o som com meu MC????HELPPP plzz=)ta ae o´AS...ajuda euu=)vlew uSom=new Sound(); uSom.onLoad=comecaSom; uSom.loadSound("som.mp3", false); function comecaSom(){ meuSom.start(); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Acho q se você fizer um preload para o som e um para a animação deve funcionar Pra fazer preload de som deve ter algo aqui no fórum.. dá uma olhada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 uSom=new Sound();uSom.onLoad = function () {this.start(0);}uSom.loadSound("som.mp3", true);sei lá se isso funciona, nem testei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
--Ludson--
ae
galera deu mó trampo pra mim consegui da um .loadSound
a hra que eu aprendi e consegui carrega, o som de 34 segundos ta rodando em 7
o som ta na msma pasta do .swf a hra q carrega e começa a toca.. acontece isso,
o que ta acontecendo.. como eu sincronizo o som com meu MC????
HELPPP plzz
=)
ta ae o´AS...ajuda euu
=)
vlew
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.