Guest Abrindo uma empresa de hospedage Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 Olá pessoal, somos um pequeno grupo de administradores de sistemas e queremos abrir uma empresa de hospedagem. Queremos muito nos diferenciar, pois já tem muitas empresas neste ramo.Queria saber o que vocês acham das empresas de hospedagem no geral, o que vocês não gostam, o que gostariam de ter, o que mais importa para vocês (preço, qualidade, suporte, variedade de software, etc...), o que as empresas de hospedagem oferecem mas que você não usa, quais aplicativos/módulos vocês gostariam de ter, qual o valor mensal estão dispostos a pagar, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 a melhor combinacao custoXbeneficiodigo isso porque eu tenho uma revenda de hospedagem windows Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 1 o sreviço ser bão2 o preço ser bão3 não usar esses espaços em servers americanos e vender como se o data center fosse proprio.4 ter tudo o necessario Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 1. De preferência não ser revenda2. Não xingar os clientes no suporte online3. Não parecer que está abandonado4. Ter uma FAQ organizada e esclarecedora, do contrário seu MSN não vai parar.5. Ter os principais componentes instalados.6. No caso do servidor Windows ter MySQL, tem que ter phpmyadmin ou qualquer sistema semelhante já instalado.7. E principalmente não fraudar o uptime. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BEOC Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 1º : Colocar uptime no site online atualizado, para que os clientes possam perceber que você é de confiança2º : A maioria da um mês ou uma semana de testes, se gostar do serviço assina um plano3º : Faça planos saudáveis, tipo 100mb espaço e 2gb tráfego, e não 100mb espaço e 15gb de tráfego4º : Faça um plano personalizado para seu cliente, para que ele pague o preço justo só pelo o que irá realmente usar.5º : Faça um suporte de pelo menos 18 horas por dia, que será o necessário, pois sites de clientes a noite caem muito fora do ar pois o tráfego estoura.6º : Tente ser amigo com os clientes, respondendo com clareza, sem complicações as dúvidas.7º : Um bom host, precisa ser planejado, e ter pessoas que estejem fazendo o seu serviço ao seu alcance.8º : Um host bom nunca cairá fora do ar espero que me entenda, hehehfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Obrigado! Agora, sobre valores, os da Locaweb estão razoáveis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 cara.. vou aconselhar uma coisa que acho muito chato na hora de hospedar ... eu tenho muitos problemas com permissão de arquivos.. as vezes passo horas falando com o pessoal do suporte e tal por que necessito de permissão etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.