diraol Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Ae galera.....seguinte....eu sou assinante Speedy, plano de 256Kb.........ouvi dizer que o vírtua 128Kb se aproxima do speedy 256k.... tipo...alguém que tenha feito esta transição poderia me dar uma luz...heheheheo que você está achando do vírtua???...vale a pena???se tiver algum técnico ae pode dar seu parecer também !!!Obrigado... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Holy Demons Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Meu caro amigo você esta enganado pois o virtua como ajato ou velox no rio são bem amis rapidos que speed sabe porque o speed so garante 32% de velocidade comprada quanto as outras como virtua entre outras garante 98% da velocidade...!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 AEE...valeu glauco...precisava disso...hehehehAh.. o speedy garante 10% no mínimo viu......ou seja..... eles fornecem 10% claro... isso é mta Fd****em dos caras...heheheentão eu posso pegar o vírtua 128 q a minha net vai continuar praticamente igual (tenho o speedy256)??????vlw... :DTI AMU!!!..hehehezoera.. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Realmente diraol.... o Virtua é muito melhor que o Speed... o Virtua 256 é muito rapido véio... sohh....Você sabia que mesmo com o micro desligadso você estah conectado....Virtua é asseço à internet a cabo... muito bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Dark.... qual á velocidade que você consegue em DOWNLOADS e UPLOADS???e qual é o seu vírtua, 128 ou 256?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Micheletti Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Putz! nem posso falar nada, porque nunca usei Speed. so Virtua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 27, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2003 Meu virtua é 256... e a velô do download varia muito... já chegou a ser 59Kb/seg, como já chegou a ser 9Kb/seg!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.