tsarri Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Galera gostaria de saber oande eu posso achar um tutorial de enviar emails estilo newsletter porque eu tenho um banco de emails com 8 mils emails.....e tb gostaria de saber se esta é a melhor forma de enviar emails para os meus clientes........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 O que você precisa é de um programinha ou um código ASP, PHP que dispare e-mails... Aí ele vai pegar sua página html e mandar para os destinatários no formato correto, mas não se esqueça de publicar as imagens em algum lugar e chamá-las pelo endereço publicado na net De resto é moleza, o disparador faz tudo sozinho Procura aí no fórum que tem uma porrada de código pra disparar e-mails Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tsarri Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 na verdade eu queria saber qual é melhor tb....codigo em asp, ou um programa para mandar emails em massa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tsarri
Galera gostaria de saber oande eu posso achar um tutorial de enviar emails estilo newsletter porque eu tenho um banco de emails com 8 mils emails.....e tb gostaria de saber se esta é a melhor forma de enviar emails para os meus clientes........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.