Botty Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Olá, estou desenvolvendo um script onde eu possa listar os nossos associados no site.Bem, criei os BD´s:associadosIdAssociadoIdRamoNomeEndereçoTelefoneramosIdRamoRamo----------------------------------//----------Listei os ramos, o que queria é que quando clicasse em cima de um ramo, aparecesse as empresas correspondentes.Segue código da pagina, listar.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 olá.é só você fazer um link no resultado para um form onde passa o parâmetro para uma nova consulta.é só criar outro form.certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Uhm?? Não entendi muito bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Botty
Olá, estou desenvolvendo um script onde eu possa listar os nossos associados no site.
Bem, criei os BD´s:
associados
IdAssociado
IdRamo
Nome
Endereço
Telefone
ramos
IdRamo
Ramo
----------------------------------//----------
Listei os ramos, o que queria é que quando clicasse em cima de um ramo, aparecesse as empresas correspondentes.
Segue código da pagina, listar.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.