Guest Roberto Marinho Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 Eu gostaria de saber como desenvolvo um action para um botão dentro de um movie clip chamar uma URL em _blank.porque na cena principal funciona normal o comando get url, mas dentro de um movie clip não chama, por favor se alguém puder me explicar.Robertoangra@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 tenta _root.getURL();do outro jeito era p/ funciona, não sei porque do problema...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Roberto Marinho
Eu gostaria de saber como desenvolvo um action para um botão dentro de um movie clip chamar uma URL em _blank.
porque na cena principal funciona normal o comando get url, mas dentro de um movie clip não chama, por favor se alguém puder me explicar.
Robertoangra@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.