Guest sonia Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 tenho 2 tabelas uma com informacao unica e a outra ocm dados repetidos , gostaria de listar na minha page primeiro a informacao unica e logo abaixo os dados da outra tabela, que terao mais de uma linha para a informacao anterior, será que fui clara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucky Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Se as tuas tabelas tem "relações" por exemplo, um código em comum, o proprio sql pode recuperar as informações das duas tabelas... (com o innerjoin, por exemplo)Se tu der um exemplo destas informações do banco fica bem mais fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Diz a estrutura das tabelas e como quer que apareça na tela.A gente faz o sql pra você.[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sonia
tenho 2 tabelas uma com informacao unica e a outra ocm dados repetidos , gostaria de listar na minha page primeiro a informacao unica e logo abaixo os dados da outra tabela, que terao mais de uma linha para a informacao anterior, será que fui clara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.