marcio.unai Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Olá pessoal,Estou precisando com urgencia de um script que faça uma consulta em um bando de dados ACCESS de um site de Canil.Busca por.... Espécie, Raça,Situação. tipo menu e Sub menuEx: Espécie(Cachorro, Gato, Cavalo etc..) Raça ( Pastor alemão, Vira lata etc) Situação(Se está presente, ausente ou disponivel para adoção no canil.)E ao clicar em algum dos resultados da busca ele exiba os dados do animal com a foto.Qualquer dúvida entre em contato, marciounai@pop.com.brFicarei grato a quem me ajudar.AbraçoLogan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Meu amigo Marcio, você ta desesperado hem!cara isso não é dificil, basta você fazer um select ou um check box pra poder escolher os valores.Agora você conseguiu fazer o PHP conectar com o BD acess? ou você precisa tb da classe de conexão com o BD? Me fala o q você tem pronto em PHP, o q estiver ao meu alcance te ajudarei.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcio.unai Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Obrigado Amigão. to desesperado mesmo.A conexao tá ok.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Marcio cuidado com o Rogerio ele vai te deixar + louco do você já é...........Ow me passa o seu MSN, senão trocamos um ideia na facu....... 3ª feira q vem......... senão adiciona o meu aí edenuncio@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Ajuda ai galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcio.unai
Olá pessoal,
Estou precisando com urgencia de um script que faça uma consulta em um bando de dados ACCESS de um site de Canil.
Busca por.... Espécie, Raça,Situação. tipo menu e Sub menu
Ex: Espécie(Cachorro, Gato, Cavalo etc..)
Raça ( Pastor alemão, Vira lata etc)
Situação(Se está presente, ausente ou disponivel para adoção no canil.)
E ao clicar em algum dos resultados da busca ele exiba os dados do animal com a foto.
Qualquer dúvida entre em contato, marciounai@pop.com.br
Ficarei grato a quem me ajudar.
Abraço
Logan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.