Bom, gostaria de uma ajudinha.. se alguém souber como faz...
Tenho um ComboBox e preciso fazer uma consulta direto nele só que, abrindo junto com o resultado da consulta, o DropList, que é aquele List do Combo... é exatamente igual ao Combo do WinXP no Executar... por exemplo... eu digito a letra 'm' ... e o List se abre trazendo todos os registros que contém a letra 'm'.. vou mandar o código da consulta...
Private Sub Combo1_Change()
Dim cli As String
selecao.Open "Select * from TB_CLI where nom_Cli like '%" & Combo1.Text & "%' order by nom_Cli", frmMDIPrincipal.conexao, adOpenDynamic, adLockOptimistic
If selecao.BOF And selecao.EOF Then
MsgBox "Cliente Não Econtrado!", vbInformation,"Consulta de Clientes"
Pergunta
marcioubcosta
E ai Galera ... beleza??
Bom, gostaria de uma ajudinha.. se alguém souber como faz...
Tenho um ComboBox e preciso fazer uma consulta direto nele só que, abrindo junto com o resultado da consulta, o DropList, que é aquele List do Combo... é exatamente igual ao Combo do WinXP no Executar... por exemplo... eu digito a letra 'm' ... e o List se abre trazendo todos os registros que contém a letra 'm'.. vou mandar o código da consulta...
Private Sub Combo1_Change()
Dim cli As String
selecao.Open "Select * from TB_CLI where nom_Cli like '%" & Combo1.Text & "%' order by nom_Cli", frmMDIPrincipal.conexao, adOpenDynamic, adLockOptimistic
If selecao.BOF And selecao.EOF Then
MsgBox "Cliente Não Econtrado!", vbInformation,"Consulta de Clientes"
Else
While selecao.EOF = False
cli = Format(selecao!cod_Cli, "0000") & " | " & selecao!nom_Cli
Combo1.AddItem cli
selecao.MoveNext
Wend
End If
selecao.Close
End Sub
Se alguém puder dar uma dica... agradeceria muito....
Valeu Pessoal...
Abraços..
Marcio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.