johnle Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 ei galera!! beleza??só tive esse stress agora na versão 8, antes acho q ele criava isso.. mas só uma vez... toda vez q utilizo o FTP dele, é criada uma pasta chamada "_notes" com um arquivo xml dentro...só que isso já ta me atrapalhando.. e já ta enchendo o saco!tem como desativar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Clica em Sites>>>Editar sites, clica duas vezes no site em questão, >>clique em Design Notes e desmarca a caixa Manter design notes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
ei galera!! beleza??
só tive esse stress agora na versão 8, antes acho q ele criava isso.. mas só uma vez... toda vez q utilizo o FTP dele, é criada uma pasta chamada "_notes" com um arquivo xml dentro...
só que isso já ta me atrapalhando.. e já ta enchendo o saco!
tem como desativar isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.