Tenko Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Alguém pode me ensinar a fazer um acesso a banco de dados usando o JSP e Mysql, estou saindo do PHP agora e nunca usei essa linguagem, se alguém puder me dar uma mão, e não é da fruta que eu estou falando.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Antes de mais nada, bem vindo à linguagem!Embora possa parecer estranho, não recomendo que você comece a programar em JSPs. Ao invés disso, aprenda sobre Orientação a Objetos antes, e depois estude sobre Java Desktop, pra te dar uma base maior. Depois, você passa para a web. Se quiser links de livros e outros materiais de treinamento, tem aqui:http://foo.com.br/viewtopic.php?t=97E só lembrando, em Java não se programa como PHP.Se for para fazer tudo nas JSPs, é melhor nem mudar de linguagem. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tenko
Alguém pode me ensinar a fazer um acesso a banco de dados usando o JSP e Mysql, estou saindo do PHP agora e nunca usei essa linguagem, se alguém puder me dar uma mão, e não é da fruta que eu estou falando.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.