deus.oke Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 como todos já devem saber de tanto que eu falo, eu to fazendo um jogo de futebo, só que eu preciso ordenar os jogadores por posição, como fazer isso de um jeito rápido, as posições em ordem sãoGoleiroLateral Esq.ZagueiroLateral Dir.Meio-Campo.Atacantedsd já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 axo q com uns dois for() você faz issotipoarray posicao = "golero", "zaguero"...etc ... ;//axo q tem uam classe pos jogador q tem a posicaofor(i = 0; i <posicao.lnght; i ++) //percorre todos as posiçoes{ for(ii = 0; ii < numero de jogadores; ii++) //percorre todos os jogadores { if(jogador.posicao== posicao) //se esse jogador dever fikar na posicao do for, ele faz a instruçao { //taca na posicao } }}sei la, ta td digitado errado, mais a ideia é essa..t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 vlw cara, acho que isso resolverá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
deus.oke
como todos já devem saber de tanto que eu falo, eu to fazendo um jogo de futebo, só que eu preciso ordenar os jogadores por posição, como fazer isso de um jeito rápido, as posições em ordem são
Goleiro
Lateral Esq.
Zagueiro
Lateral Dir.
Meio-Campo.
Atacante
dsd já agradeço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.