Guest Saga_fuel Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Galera eu gostaria de saber como eu mudo as cores do link..tipo antes de clicar ,,,,,dpois de clicar,,,,ouvi dizer q tinha como...enquanto pesquisava no forum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 <body link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000>"link = linkalink = link selecionadovlink = link visitadovocê pode tb fazer efeitos com css!<STYLE type=text/css>A:link {FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; COLOR: #000066; FONT-STYLE: normal; FONT-FAMILY: verdana; TEXT-DECORATION: none}A:visited {FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; COLOR: #000066; FONT-STYLE: normal; FONT-FAMILY: verdana; TEXT-DECORATION: none}A:active {FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 8pt; COLOR: #000066; FONT-STYLE: normal; FONT-FAMILY: verdana; TEXT-DECORATION: none}A:hover {FONT-WEIGHT: bold; FONT-SIZE: 10pt; COLOR: #FF0000; FONT-STYLE: italic; FONT-FAMILY: arial; TEXT-DECORATION: underline overline} </style>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
Galera eu gostaria de saber como eu mudo as cores do link..
tipo antes de clicar ,,,,,dpois de clicar,,,,
ouvi dizer q tinha como...enquanto pesquisava no forum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.