wallacebg Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 Olá pessoalestou aqui de novo com outra dúvida, como faço para matar um processo....tentei colocar kill ("c:\teste.exe") e kill ("c:\teste.bat") e não deu certo, dá erro de arquivo não encontrado....como posso fazer isso!!!!Agradeço muito a ajuda de todos.... Me ajudem por favor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Kill serve para *apagar* um arquivo e não "matar um processo". Para este último você vai precisar recorrer à API Win32 (dê uma olhada no API-Guide, http://www.mentalis.org/, na função TerminateProccess).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wallacebg
Olá pessoal
estou aqui de novo com outra dúvida, como faço para matar um processo....tentei colocar kill ("c:\teste.exe") e kill ("c:\teste.bat") e não deu certo, dá erro de arquivo não encontrado....como posso fazer isso!!!!
Agradeço muito a ajuda de todos....
Me ajudem por favor!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.