Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iniciante

stalloneferreira

Pergunta

Olá galera sou iniciante em webmaster e gostaria de saber um pouco mais sobre o fantástico Java script estou ficando com a minha cabeça cheia de "if, var, else...." mas na verdade to entendendo só um pouco seri que temos que colocar o linguage="JavaScript" depois começa a ficar complicado gostaria que vocês me dessem exemplo de algo e que fossem explicando pra que serve, se não for muito incomodo

desde já agradeço a todos

atenciosamente biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Véio, tu tem conhecimento em que exatamente?

Também estou aprendendo JS e é viciante, CAUTION!!! (heheh)

Meu, JS envolve muito conhecimento de lógica de programação, HTML, CSS (é bom tb) e Orientação a objetos (muito muito mesmo, isso está dentro de lógica de progamação, mas separei pra ti ver a importância da coisa heheh).

Cara, eu sugiro que se tu n saiba ainda lógica de programação, baixe umas apostilas e depois baixa uma de JS que não fica tão difícil de estudar.

Eu por exemplo, começei a fazer os desafios dos fóruns pra ver se eu conseguia biggrin.gif

Daí qualquer coisa pergunta aqui que se a gente souber (sempre tem um q sabe hehe esse é o objetivo do fórum heheh) a gente responde wink.gif

Abraço e seja bem-vindo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...