nemfalonada Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Ola Pessoal! Gostaria de aprender a fazer banner em formato gif no PS alguém sabe onde posso encontrar alguns tutoriais, meu PS é versão 7 em português.Agradeço antecipadamente um grande abraço atodos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 cara, não tem nenhum segredo nisso. você quer ele animado no caso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 cara, não tem nenhum segredo nisso. você quer ele animado no caso? pode ser animado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Bom, se você quer um banner animado, o photoshop não é o programa certo, você teria que usar ou o fireworks, ou o Adobe Image Ready! (aconselho o fireworks) mas voltando, se você só quiser uma imagem em formato gif, basta ir em Menu File > Save for web (algo assim) ou os atalhos: Ctrl + alt + shift + sAbrirá uma janela, para salvar seu arquivo, e lá você pode escolher a qualidade, a resolução e a extensão dele, (como por exemplo gif)Bom, acho que isso resolve, qualquer coisa, posta aí... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Novembro 4, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 4, 2005 mais aii agora no photo shop CS 2tah pra fazer GIF animadoObom e isso ai.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Ola Pessoal!
Gostaria de aprender a fazer banner em formato gif no PS alguém sabe onde posso encontrar alguns tutoriais, meu PS é versão 7 em português.
Agradeço antecipadamente um grande abraço atodos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.