nemfalonada Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Pessoal gostaria de aprender a dazer este efeito tem varias linhas pequenas neste desenho como se faz????ObrigadoDesenho com linhas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RoXbY Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 simples. Esse é um efeito bem manjado.1 - crie uma novo documento de tamanho 4x4px e com fundo transparent.2- selecione o labis, se não me engano é ( B ), fica no mesmo quadrado do pincel, clica e sebura que tu vai ver. Dai tu deixa ele com um tamanho de 1px para a pintura.3- Pinte somente uma linha horizontal nesse quadrado. pode ser em qualquer lugar contanto que seje reto e que atravesse de um lado para o outro.4- vai em editar > definir como pdrão. Dai tu coloca o nome que tu quiser ali.agora esta pronta a primeira parte.vamos à sua imagem.. abra ela, crie uma nova layer e pinte ela toda de branco com o balde de tinta(G).Clique duas vezes em cima desse novo layer pintado que acabasse de fazer e logo que abrir uma nova janelinha, ali no avançado e não sei o que de Opacidade, defina 0%.depois clica em sobrepor padrão. clica ali naquele quadro onde tem umas bolhas, e selecione aqela linha que acabamos de fazer.Viu que já ficou ali na sua imagem ela toda riscada não é?? ali em opacidade você pode aumentar ou diminuir também a opacidade dela.cara, mal ae o linguajar. eu tou tentando traduzir as prada pro portugues.. eieije;; eu uso o cs em ingles.. mais tipo, qualquer dúvida sobre as exlpicações... podes me add no MSN []'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nemfalonada Postado Outubro 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 simples. Esse é um efeito bem manjado.1 - crie uma novo documento de tamanho 4x4px e com fundo transparent.2- selecione o labis, se não me engano é ( B ), fica no mesmo quadrado do pincel, clica e sebura que tu vai ver. Dai tu deixa ele com um tamanho de 1px para a pintura.3- Pinte somente uma linha horizontal nesse quadrado. pode ser em qualquer lugar contanto que seje reto e que atravesse de um lado para o outro.4- vai em editar > definir como pdrão. Dai tu coloca o nome que tu quiser ali.agora esta pronta a primeira parte.vamos à sua imagem.. abra ela, crie uma nova layer e pinte ela toda de branco com o balde de tinta(G).Clique duas vezes em cima desse novo layer pintado que acabasse de fazer e logo que abrir uma nova janelinha, ali no avançado e não sei o que de Opacidade, defina 0%.depois clica em sobrepor padrão. clica ali naquele quadro onde tem umas bolhas, e selecione aqela linha que acabamos de fazer.Viu que já ficou ali na sua imagem ela toda riscada não é?? ali em opacidade você pode aumentar ou diminuir também a opacidade dela.cara, mal ae o linguajar. eu tou tentando traduzir as prada pro portugues.. eieije;; eu uso o cs em ingles.. mais tipo, qualquer dúvida sobre as exlpicações... podes me add no MSN []'ss MuitoObrigado pela dica consegui fazer. Se não conseguise depois desta explicação teria que se ma....falow um grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Só queria agradecer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muito boa explicação!!!!!!um abraço!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nemfalonada
Pessoal gostaria de aprender a dazer este efeito tem varias linhas pequenas neste desenho como se faz????
Obrigado
Desenho com linhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.