Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 Fala galera!Queria fazer o seguinte:Como pegar imagens de um banco de dados (estou usando Access) e colocar em uma página? Estou usando campos do tipo OLE para armazenar as imagens.Falows! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 amigo, quando estava iniciando em asp, tava com essa duvida e os amigos aqui do forum me falaram que a melhor maneira é gravar apenas do nome da imagem no banco de dados!faz um busca no forum q tu axa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Outubro 23, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2005 Isso æ! Imagina q você tenha um banco de dados com 10.000 linhas, o banco vai ficar enorme caso você coloque 10.000 fotos nele(mesmo que seja de baixa resolução).[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Denis Bittencourt Muniz
Fala galera!
Queria fazer o seguinte:
Como pegar imagens de um banco de dados (estou usando Access) e colocar em uma página? Estou usando campos do tipo OLE para armazenar as imagens.
Falows!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.