Guest jurubeba Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 gente meu post sumiu !! Eu tinha um problema com Update q num tha puxando o id da tabela sqlUpdate = "UPDATE cirurgias SET dia ='" & varDia & "', mes ='" & varMes & "', ano='" & varAno & "', hora='" & varHora & "' WHERE id='" & varID & "'" Deu esse erro aqui: Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério./agenda/alterar_f.asp, line 24 agora se eu fizer isso: sqlUpdate = "UPDATE cirurgias SET dia ='" & varDia & "', mes ='" & varMes & "', ano='" & varAno & "', hora='" & varHora & "' WHERE id=" & varID & "" Retorna este erro aqui : Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id='./agenda/alterar_f.asp, line 24 alghuém tem como me ajudar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 reporta ao administrador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 restauraram o forum.... alguns posts foram perdidos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 é verdade, tb sumiu meu!Eu vi que sumiram outros que eu respondi ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 amigos não panico porque o forum foi recostituido porque estava com erro com isso ele votou para a uma data anterior os posts que estavam conseguente a isso foram apagado!peço a compreensão de todos. Obrigado.DeividyEm nome da Equipe Script Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 é..eu acredito ter sido problemas com o forumele ficou fora algumas horas, dando erros de sql.talvez alguém tenha feito alguma caca com as tabelas do banco, ou o servidor deu algum pau, ou podem ter sido corrompidas.Eu comentei este erro ào administrador Eddie, por MSN enquanto tava fora do ar.Acredito que ele, ou o binho tenham resolvido o problema restaurando um backup recente.Então, nessas restaurações de backup, todos os posts postados após a data que o backup foi efetuado, foram perdidos.Se puderem postar novamente as duvidas, estaremos aqui para ajuda-los.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id='./agenda/alterar_f.asp, line 24Ou o nome de alguma campo ta errado ou a VarID está vazia !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jurubeba Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Cara num tah vazia porque eu criei um campo q imprime ela na tela anterior... e depois eu transofmei em hidden mas com name e id iguais aos q o formulário puxa... Vou postar o código de novo para vocês verem.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 então pode ser que na tela de recuperação tenha vindo em brancomas posta de novo o codigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Ah... meu post de ontem tb foi perdido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jurubeba Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 <td colspan="2"> <span class="gg">ALTERAR A CIRURGIA PARA UMA NOVA DATA</span></td> <td> </td> <td width="18" bgcolor="#FF0000"> </td> </tr> <tr> <td width="15" bgcolor="#FF0000"> </td> <td> </td> <td> </td> <td> </td> <td width="18" bgcolor="#FF0000"> </td> </tr> <tr> <td width="15" bgcolor="#FF0000"> </td> <td colspan="2" rowspan="7"> <table width="92%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr bgcolor="#FFFFCC"> <td width="19%" class="text">Paciente:</td> <td width="81%"><span class="hora"><%= rsHoje("nome")%></span></td> </tr> <tr> <td> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td class="text">Idade:</td> <td><span class="hora"><%= rsHoje("idade")%></span></td> </tr> <tr> <td class="text">Telefone:</td> <td><span class="hora"><%= rsHoje("telefone")%></span></td> </tr> <tr> <td class="text">Hospital:</td> <td><span class="hora"><%= rsHoje("hospital")%></span></td> </tr> <tr> <td class="text">Convênio:</td> <td><span class="hora"><%= rsHoje("convenio")%></span></td> </tr> <tr> <td class="text"> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td class="text">Data atual:</td> <td><span class="hora"> <% = rsHoje("dia") %> de <% = mes(rsHoje("mes"))%> de <% = rsHoje("ano")%>, às <% = rsHoje("hora")%>:00 </span></td> </tr> <tr> <td class="text"> </td> <td> </td> </tr> <tr> <td valign="top" class="text">Nova data:</td> <td><form name="form1" method="post" action="alterar_f.asp"> <div align="left"> <span class="text">Dia:</span> <select name="dd" id="dd"> <option value="01">01</option> <option value="02">02</option> <option value="03">03</option> <option value="04">04</option> <option value="05">05</option> <option value="06">06</option> <option value="07">07</option> <option value="08">08</option> <option value="09">09</option> <option value="10">10</option> <option value="11">11</option> <option value="12">12</option> <option value="13">13</option> <option value="14">14</option> <option value="15">15</option> <option value="16.">16</option> <option value="17">17</option> <option value="18">18</option> <option value="19">19</option> <option value="20">20</option> <option value="21">21</option> <option value="22">22</option> <option value="23">23</option> <option value="24">24</option> <option value="25">25</option> <option value="26">26</option> <option value="27">27</option> <option value="28">28</option> <option value="29">29</option> <option value="30">30</option> <option value="31">31</option> </select> <span class="text">Mês:</span> <select name="mm" id="mm"> <option value="01">Janeiro</option> <option value="02">Fevereiro</option> <option value="03">Março</option> <option value="04">Abril</option> <option value="05">Maio</option> <option value="06">Junho</option> <option value="07">Julho</option> <option value="08">Agosto</option> <option value="09">Setembro</option> <option value="10">Outubro</option> <option value="11">Novembro</option> <option value="12">Dezembro</option> </select> <span class="text">Ano:</span> <select name="aa" id="aa"> <option value="2005">2005</option> <option value="2006">2006</option> <option value="2007">2007</option> <option value="2008">2008</option> <option value="2009">2009</option> <option value="2010">2010</option> <option value="2011">2011</option> </select> <span class="text">Hora:</span> <select name="hs" id="hs"> <option value="08">08:00</option> <option value="09">09:00</option> <option value="10">10:00</option> <option value="11">11:00</option> <option value="12">12:00</option> <option value="13">13:00</option> <option value="14">14:00</option> <option value="15">15:00</option> <option value="16">16:00</option> <option value="17">17:00</option> <option value="18">18:00</option> <option value="19">19:00</option> </select> <br> <br> <div align="center"> <input type="hidden" name="ii" id="ii" value="<%= rsHoje("id")%>"> <input type="submit" name="Submit" value="salvar"></div> </form></td> </tr> <tr> <td class="text"> </td> <td> </td> </tr> </table></td> <td rowspan="7"><table width="70%" border="0" align="center" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td><a href="desmarcar.asp?jau=<%= numero%>" class="link">Desmarcar esta cirurgia</a></td> </tr> <tr> <td><% = rsHoje("id") %></td> </tr> </table></td> <td width="18" bgcolor="#FF0000"> </td> </tr> <tr> <td width="15" bgcolor="#FF0000"> </td> <td> </td> <td> </td> <td> </td> <td width="18" bgcolor="#FF0000"> </td> </tr></table></body></html><%rsHoje.CloseCall fecha_conexaoSet rsHoje = Nothing%> Essa tag em vermelho mostra o nº autoincremento da tabela impresso na página... o q tah acontecendo é q eu chamando esse mesmo valor na outra página e ele dá o conflito mencionado anteriormente nesta página: <%Dim sqlUpdate, rsAtlzDim varDia, varMes, varAno, varHoraDim varIDvarID = Request.Form("ii")varDia = Request.Form("dd")varMes = Request.Form("mm")varAno = Request.Form("aa")varHora = Request.Form("hs")sqlUpdate = "UPDATE horario SET dia ='" & varDia & "', mes ='" & varMes & "', ano='" & varAno & "', hora='" & varHora & "' WHERE id=" & varID & ""'abre a conexaoCall abre_conexao'executa a instrução SQLSet rsAtlz = Conexao.Execute(sqlUpdate)%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 O jeito é ir depurando aos poucos, até achar a raiz do problema.. Imprime a consulta e ve se todos os valores estão sendo resgatados: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jurubeba Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 beleza vou tentar isso, ams como ele irá funcionar sem os valores de atribuição das variáveis ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 se a consulta SQL está vindo sem os valores então esqueça q não vai adiantar... porque o problema é aí... da passagem de variaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest jurubeba Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Ele só está acusando erro da varID, qu eé da coluna autoincremento da tabela, se esta é a primeira coisa q ele faz antes de mexer na tabla, pode ser isso mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest jurubeba
gente meu post sumiu !!
Eu tinha um problema com Update q num tha puxando o id da tabela
Deu esse erro aqui:
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E07)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Tipo de dados imcompatível na expressão de critério.
/agenda/alterar_f.asp, line 24
agora se eu fizer isso:
Retorna este erro aqui :
Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E14)
[Microsoft][Driver ODBC para Microsoft Access] Erro de sintaxe (operador faltando) na expressão de consulta 'id='.
/agenda/alterar_f.asp, line 24
alghuém tem como me ajudar ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.