Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Novato


Guest LuckFarias

Pergunta

Guest LuckFarias

E aí galera, sou novato, ou melhor, não sou nada, porque não tenha sequer noção de como começar a lidar com Delphi. Um amigo me falou sobre esta linguagem e desde então me interessei em saber um pouco mais sobre o assunto. Nunca trabalhei com qualquer tipo de programação. Minha pergunta é: Tenho alguma chance de aprender sozinho através de algum tópico na internet ou em alguma literatura? Por favor me ajudem a dar o 1° passo. Valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara, o primeiro passo tu já deu! pedir ajuda, isso é MUITO importante...

bom vamos la... Delphi é MUITO massa... certamente tu vai gostar... se a pessoa tem vontade, consegue sim... é bom tu ler bastante sobre o assunto... se você instalar o programa você vai notar que vem alguns exemplos, na pasta demos... da uma olhada la... é bom começar por la... lendo bastante coisas tb... pegando exemplos na net... essas coisas.. teu amigo entende ne, pois então pede uma mão pra ele agora no começo... o começo sempre é mais complicado.. mas daqui a poco se já ta fera no bagulho... e tb forum é pra isso... ler os topicos mesmo que você não saiba responder ajuda a aprender, pois você vai ver as duvidas (que você possivelmente tb tera) e já vai ver as respostas pra esses problemas... a galera do forum ai é show de bola... tem MUITA gente que entende pra caramba... posta ai.. não tenha vergonha de perguntar porque a pergunta pode ser idiota.. não da bola pra isso.. afinal de contas... ninguém nasce sabendo ne!

abraços e bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...