Deividy Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 é como ficaria melhor?eu estou fazendo assim jogo o resultado do meu select no meu getrows e fecho a conexãoé mais se tenho que fazer outra conexao tenho que retirar o que fechei anterior mente para poder user no de baixo e depois fecharé tem como eu abrir a conexao para um e fechar depois abrir para o outro depois fechar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 não entendi muito bem, mas....Você pode sem problemas "reaproveitar" um RS,. eu uso muito quando preciso só de um dado e depois abaixo mais alguns,. naquele que precisei extrair só UM dado eu faço o RS e armazeno o resultado numa variável, fecho a conexão e reutilizo ela pra fazer novas requisições.Tipo assim:set rs = Server.Crea... rs.ActiveConnection = .. rs.CursorT... rs.CursorL... rs.Lock... rs.Source = "select id_produto from produtos where area = 1" rs.Open id_pro = rs(0) rs.Close rs.Source = "select vendedor from vendas where produto = "&id_pro rs.Open .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 então meus abre e fecha não rola!faço um select normal depois coloc dentor de um getrows ai fechoqueria poder abrir mais a diante e fechar usando o mesmo procedimento!tem segredo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 não,. segredo nenhum,.. é como mostrei acima,.. mostra um trecho de como você ta fazendo pra gente ver onde pode ser o seu erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 esta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Observação:eu disse que você pode FECHAR e não DESTRUIR o objeto, Tira essa linha em vermelho:com.openset sql = com.execute(com)mostra = sql.getrowssql.closeset sql = nothingcom.closeset com = nothing=============até ai belezacom.openset sql = com.execute(com)..... capisco ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 que erro dá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Observação:eu disse que você pode FECHAR e não DESTRUIR o objeto, Tira essa linha em vermelho:com.openset sql = com.execute(com)mostra = sql.getrowssql.closeset sql = nothingcom.closeset com = nothing=============até ai belezacom.openset sql = com.execute(com)..... capisco ? isso mesmo valeu!é uma pergunta isso ajuda num bom desempenho tipo fechando ele deixa teoriacemte a tela mais rápido u mais lendo por que que abrir e fechar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
é como ficaria melhor?
eu estou fazendo assim jogo o resultado do meu select no meu getrows e fecho a conexão
é mais se tenho que fazer outra conexao tenho que retirar o que fechei anterior mente para poder user no de baixo e depois fechar
é tem como eu abrir a conexao para um e fechar depois abrir para o outro depois fechar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.