mcelmo Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Como faço para quando o form parar em um breakpoint mostrar o valor da variavél. E porque mei post de ontem 25/10/2005 não aparece mais na lista, o que aconteceu ????mcelmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Não sei se entendi, mas é só você parar o mouse por cima da variavel que mostra o valor dela.Se não foi essa pergunta, foi mals.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcelmo Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 e mais ou menos isso aqui ......podiamos parar a execução de uma linha, inserindo um BreakPoint e ao colocarmos o cursor em cima da variavel, podiamos visualizar os valores que estavam armazenados naquele momento.no meu caso não esta aprarecendo para mim o valor ou valores da variavel. entendeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mcelmo Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Como não obtive resposta do forum resolvi remover o programa e instalar-lo novamente desaparecendo assim o problema. mas muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mcelmo
Como faço para quando o form parar em um breakpoint mostrar o valor da variavél. E porque mei post de ontem 25/10/2005 não aparece mais na lista, o que aconteceu ????
mcelmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados