m4ss4cr4t10n Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 e aí galera... como esse forum tá meio parado, o que vocês acham de um desafio, ou algo que animasse o pessoal aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 boa!!!! quero ve o q a galera ta mandando....num vo me atrever a participar não mas quero ve o trabalho da galera q manda serio!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 boa!!!! quero ve o q a galera ta mandando....num vo me atrever a participar não mas quero ve o trabalho da galera q manda serio!!!! haha eu também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m4ss4cr4t10n Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 assim, acho que são poucos os "fodões" no photoshop aqui, eu apesar de não manjar muito, eu participaria... mas sei lá... depende da aceitação do moderador! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 THOM Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 aaaaaaaaaaa mais é claro que eu to dentro... será que o moderador vai perder uma oportunidade dessas de animar o forum.? hehe to dentro... sei nada mais sei q to dentro... falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 Eu to dentro também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 q moderador? aki num tem moderador! /hehesse forum vai ser extinto!!photoshop ta estão facil q ninguém tem duvidas de nada! ehheé so treinar um pouco q você já faz o q você quer.... >.<' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
m4ss4cr4t10n
e aí galera... como esse forum tá meio parado, o que vocês acham de um desafio, ou algo que animasse o pessoal aqui?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.