Guest Hen Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 o que eat de errado nesta linhacon.Execute("select * from locacao where cod_pessoa="&cod_pessoa and "data_baixa<>''" )Type mismatch: '[string: "select * from locaca"]' alguém pode me explicar sobre trabalhar com variaveis no select Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 tenta assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ren Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Microsoft VBScript compilation error '800a03ee' Expected ')' /fantasmampm/biblioteca/dev_livro1.asp, line 17 Set rs = con.Execute("select * from locacao where cod_pessoa="&cod_pessoa&" and "data_baixa <> '' " )---------------------------------------------------------------------------------^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ren Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Microsoft VBScript compilation error '800a03ee' Expected ')' /fantasmampm/biblioteca/dev_livro1.asp, line 17 Set rs = con.Execute("select * from locacao where cod_pessoa="&cod_pessoa&" and "data_baixa <> '' " )---------------------------------------------------------------------------------^ Set rs = con.Execute("select * from locacao where cod_pessoa="&cod_pessoa& " and data_baixa <> ''" )deu esse erroMicrosoft JET Database Engine error '80040e07' Data type mismatch in criteria expression. /fantasmampm/biblioteca/dev_livro1.asp, line 17 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 testei aqui e funcionou, altere aí. Eu sei que tem outra opção no lugar no NULL mas veja se assim resolve pra vc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ren Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 eu que pegar todos dos campos data_baixa=vazioSet rs = con.Execute("select * from locacao where cod_pessoa="&cod_pessoa&" and data_baixa =null")se eu coloco com sinal <>Funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Pra você pegar os campos nulos, você faz assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest ren Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 deu certo .......não irei esqueçer mais ....Obrigado andreia_sp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 qualquer coisa tamos ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Hen
o que eat de errado nesta linha
con.Execute("select * from locacao where cod_pessoa="&cod_pessoa and "data_baixa<>''" )
Type mismatch: '[string: "select * from locaca"]'
alguém pode me explicar sobre trabalhar com variaveis no select
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.