johnle Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 olá pessoal... ontem eu quebrei a cabeça.. e nada de conseguir!to precisando fazer o seguinte...tenho um texto.. e quero que ele fique rolando verticalmente.. só que vá desaparecendo nas pontas... e eu tenho uma imagem no fundo.//efeito alpha em uma máscara não funciona.. coisa q eu acho que deveria funcionar//ah.. o site tá aqui.. www.metrapublicidade.com.br/jcanedotentei burlar com uma imagem PNG com a trasnparência do jeito que eu quero.. mas acho que isso já é avacalhar e mesmo assim da diferença de paleta...alguém aí pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 ta bem bom o site cara parabens, o alfa voce pode fazer sem mascara mesmo, pega o tom de verde no fundo faz um quadrado e um alpha linear com um ponta com o verde 100% alfa e outra com o mesmo verde 0% e posiona ele EM CIMA do texto... quebro a cabeça hein hehehe, eu tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 é q eu já pensei e já fiz isso.. mas por ser uma imagem no fundo fica mais complicado! dá pra perceber a diferença... e tem que ser encima e embaixo..não tem algum jeito de colocar 0% à 100% de alpha nas pontas DE UMA IMAGEM?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 o que eu faria na parte do lagotentaria deixar na parte que seria da mascara um pouco mais liso, e com o efeito da mascara vai dar uma suavizadaou, eu não tentei isso, mas tenta dar um setMask num mascara com alpha, não sei se da certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 cara é foda! não da pra fazer sem que não dê pra perceber...como se faz esse setMask ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
olá pessoal... ontem eu quebrei a cabeça.. e nada de conseguir!
to precisando fazer o seguinte...
tenho um texto.. e quero que ele fique rolando verticalmente.. só que vá desaparecendo nas pontas... e eu tenho uma imagem no fundo.
//efeito alpha em uma máscara não funciona.. coisa q eu acho que deveria funcionar//
ah.. o site tá aqui.. www.metrapublicidade.com.br/jcanedo
tentei burlar com uma imagem PNG com a trasnparência do jeito que eu quero.. mas acho que isso já é avacalhar e mesmo assim da diferença de paleta...
alguém aí pode me ajudar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.