Norivan Oliveira Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 Seguinte eu tenho um formulário de login, onde eu tenho que colocar 3 opções de login um para cada sistema do meu site, o problema é que pra isso eu tenho que mudar o action do formulario de acordo com que o usuário selecione. Vejam:<form method="POST" action="AQUI FICARIA O VALOR DO TIPO"> <input type="text" name="email" size="20" class=field > <input type="password" name="senha" size="20" class=field > <select name="tipo"> <option value="pequeno/checar.asp">Sites pequenos</option> <option value="medio/checar.asp" selected>Sites médios</option> <option value="grande/checar.asp">Sites grande</option> </select> </label> <input class="login" name="submit2" type="submit" value="Login"> </form> Ou seja eu tenho que transportar o valor do campo tipo para o action do form, como eu faço isto?Obs: Sei que tinha um post aqui sobre como transportar os valores de um select pra outro campo mas eu não o achei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Sabe pegar o valor do select??? Se souber, é só atribuir esse valor a propriedade action do form em questão.Qualquer coisa avisa ae q te ajudamos document.forms['0'].action = valor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Norivan Oliveira
Seguinte eu tenho um formulário de login, onde eu tenho que colocar 3 opções de login um para cada sistema do meu site, o problema é que pra isso eu tenho que mudar o action do formulario de acordo com que o usuário selecione. Vejam:
Ou seja eu tenho que transportar o valor do campo tipo para o action do form, como eu faço isto?
Obs: Sei que tinha um post aqui sobre como transportar os valores de um select pra outro campo mas eu não o achei.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.