Guest - nando - Postado Outubro 27, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 é o seguinte:desejo colocar um combobox no flash mx 2004 em que cada item do combobox seja linkado a um frame diferente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Crie um botão:on(press){if(combobox.value="carro"){gotoAndPlay(ex.:"2")}if(combobox.value="moto"){gotoAndPlay(ex.:"3")}} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 bom eu não faço assim, eu prefiro fazer or oouvintes...funciona assim +/-1 - crie um ouvinte para o combobox _ var objL:Object = new Object();2 - daí você declara a propriedade q você quer q seja executada a ação, no caso "change" _ objL.change = function(){ var a:String = nomeDaCombo.selectedItem(); _root.gotoAndPlay(a); }3 - você adciona o ouvinte ao comboboxnomeDaCombobox.addEventListener("change", objL);se não me engano, é pra funcionar =P, mais qualquer coisa, absta dar uma procurada no help do flash...o codigo vai fikar assim var objL:Object = new Object(); objL.change = function(){ var a:String = nomeDaCombo.selectedItem(); _root.gotoAndPlay(a); } nomeDaCombobox.addEventListener("change", objL); t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 opa, esse acima sou eu =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - nando -
é o seguinte:
desejo colocar um combobox no flash mx 2004 em que cada item do combobox seja linkado a um frame diferente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.