daniel.itow Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 alguém poderia me informar se há como baixar referncia no VB ?? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 o que exatamente voce está querendo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 daniel.itow Postado Outubro 26, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 estou querendo baixar a referencia MICROSOFT ACTIVEX DATA OBJECT 2.7, que o codigo q eu estou utilizando esta pedindo..... mas o meu vb só tem instalado ate o 2.5 se alguém tiver algum lugar ou algum jeito de instalar a 2.7 no meu pc, por favor, ajude-me. Obrigado..... vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Outubro 26, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2003 cra você precisa atualizar o seu windows....baixar um SP em www.micrsoft.comabraços.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
alguém poderia me informar se há como baixar referncia no VB ??
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.