marcos_804 Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Galera estou precisando de um codigo que peca para configuar o tamanho do papel antes que ele va para a impressao...semelhante ao Ctrl + P do WORD, alguém sabe como fazer isso?Desde já agradeco... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Não é possível fazer isso com nenhuma linguagem na internet Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Podes chamar a função print();, ela abre a caixa de diálogo "Imprimir" idêntico ao Ctrl+P do MS Word coma impressora padrão configurada. Ali o usuário pode fazer as configurações normalemente.Vê se te serve fora isso, como disse o OSJúnior não ná não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 e existe uma função pra VISUALIZAR IMPRESSÃO ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 e existe uma função pra VISUALIZAR IMPRESSÃO ? Também não é possível fazer isso.O usuário tem que fazer manualmente. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 QUE CHATO ISSO...ACHO QUE A GENTE DEVERIA PODER DEFINIR COMO A PAGINA SERIA IMPRESSA... MAS não, ISSO TUDO é O COMPUTADOR. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fahledu Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 O que vai ser impresso até que da pra dar um jeitinho...veja:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...073&hl=imprimirAgora acessar as propriedades da impressora já é outros quinhentos...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Isso mesmo, você pode dar uma ajustada na página com CSS, mas não é possível configurar a impressão. Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Bem o que eu podia fazer com css eu já fiz...Agora eu gostaria de saber se teria como eu colocar um link na pagina que este não fosse impresso, e que o endereco de origem tambem não fosse impresso...tem como?EXMPLO: <a href="#">Link que não seria impresso</a> Coisas que seira impressas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 30, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Eu ainda não testei, mas deve ser aproximadamente isso: if (window.print){ document.getElementbyId("ID_DO_LINK").visible= false; } Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Outubro 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 30, 2005 Eu tentei conciliar este seu codigo com outro, mas deu erro...Eu fiz assim...<script type="text/javascript"> function printpage() { window.print(); document.getElementbyId("linnk1").visible= false; document.getElementbyId("linnk2").visible= false; } </script>Como eu poderia fazer para não dar erro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 flavio Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 tive esse problema 1 vez... o que fiz foi criar 2 folhas de estilo externas: 1 para a apresentação na tela (media="screen") e 1 para a impressão (media="print").a página tinha um botão input que chamava a função print(). Então na folha de estilo pra impressão eu fiz:input { visibiliy: hidden}claro q na CSS tipo screen não botei isso... intenderaum?? ou complikei +?? Resumindo: na tela o botão aparece. Na impressão ele não aparece! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Novembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Novembro 1, 2005 MAS DAI ELE não IMPRIME MESMO O BOTAO... NO CASO EU VOU CHAMAR O ID... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera estou precisando de um codigo que peca para configuar o tamanho do papel antes que ele va para a impressao...
semelhante ao Ctrl + P do WORD, alguém sabe como fazer isso?
Desde já agradeco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.