Guest nilson.junior Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Estou me inserindo no mundo WEB.Estou buscando a melhor ferramenta para desenvolver a plicaçoes que envolvem base de dados (pequenas aplicações ) com um Máxino de 200 usuário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Meu amigo existe varias no mercado.Mas o necessario é o seguinte:Editor PHP (php editor, dreamweaver e outros...)PHP ( versão 4 ou 5 fica a seu criterio)Apache ( 1.3.33) sevidor de phpMysql (Banco de Dados) Admin php ( administrador de banco de dados)Agora se você não quiser instalar tudo isso separado você pode baixar o easy php 1.8 q instalar tudo pra vc (php, apache, mysql, adminphp).............falow........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Léo - Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 E ae cara..Acho q a melhor ferramenta para qualquer ddesenvolvimento é aquela em q você trabalha melhor.. Não tem nem melhor, nem pior.. o q pode ser bom pra mim pode não ser pra vc.. Mas como dica, indicaria você usar PHP pra desenvolver e o banco de dados usa o MySql ou Firebird.. Todos eles são free e tem muita coisa de útil na web (fórum, apostilas, etc)..Boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest nilson.junior
Estou me inserindo no mundo WEB.
Estou buscando a melhor ferramenta para desenvolver a plicaçoes que envolvem base de dados (pequenas aplicações ) com um Máxino de 200 usuário
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.