Brit Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Olá para todos...Alguém sabe como fazer o flash atualizar um aquivo txt sem q sja necessário fechar e abrir dnovo o navegador....eu usei "this.loadVariables("arq.txt", 0)" mas não funciona quando está no serv PHP.preciso disso pra um minichat (tagboard) q estou fazendo...e o txt tem q atualizar após enviada a mens.muitas grças... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 usa php em vez de txt, não sei mas acho que o flash importa os txt e .as quando compila só não sei se é mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 usa php em vez de txt, não sei mas acho que o flash importa os txt e .as quando compila só não sei se é mesmo tenho um monte de chat q baixei q usa php mas não funfam no meu servidor PHP local..prq será? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Alguém sabe como fazer o flash atualizar um aquivo txt sem q sja necessário fechar e abrir dnovo o navegador....alguém saca disso?....vi isso feito com xml no flash: _global.arquivo = new XML(); arquivo.onLoad = function(s) { if (s) { var msg = this.childNodes; msgs.html = true; msgs.htmlText = ""; for (var i = msg.length-1; i>=0; i--) { msgs.htmlText += "<b>"+msg[i].attributes.data+" - "+msg[i].attributes.nome.split("&squot;").join("'")+" -:</b><br/>"+msg[i].attributes.texto.split("[br]").join("<br/>").split("&squot;").join("'")+"<br/><p align='Center'>--------------------------------------</p>"; } } }; arquivo.load("mensagens.xml?historico="+random(999999)+getTimer()); será q tem como adaptar para um arquivo txtvlw mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Brit
Olá para todos...
Alguém sabe como fazer o flash atualizar um aquivo txt sem q sja necessário fechar e abrir dnovo o navegador....
eu usei "this.loadVariables("arq.txt", 0)" mas não funciona quando está no serv PHP.
preciso disso pra um minichat (tagboard) q estou fazendo...e o txt tem q atualizar após enviada a mens.
muitas grças...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.