hicarocastro Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Tenho um div na minha página acontece que a posição dele varia de acordo com a resolução, é isso q eu não quero preciso que ele fique sempre no mesmo lugar como resolvo esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 é deixa ele como o div fixed no lugar de relative Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Acho que te entendi, eu tive esse problema no meu último trabalho...Resolvi fazendo uma funçãosinha que obtém os valores de width e height de window.screen, testei os valores e atribui na propriedade style.left e style.top do meu objeto DIV, determinados valores.A lógica tá ae, qualquer coisa avisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hicarocastro Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 OK, saquei mas tem um problema... vou explicar o que eu quero...Saque esses banners que tem o formato 470X60 e quando se encosta o mouse ele cresce? ou melhor desce por cima do site, eu quero fazer isso, eu já consigo fazer a animação sem o fundo com o dive em estilo banner mas fazer isso eu não consegui ainda.Veja no site da Globo no menu tem uma parte do BradescoCompleto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Vinícius Postado Outubro 31, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 Acho que te entendi, eu tive esse problema no meu último trabalho...Resolvi fazendo uma funçãosinha que obtém os valores de width e height de window.screen, testei os valores e atribui na propriedade style.left e style.top do meu objeto DIV, determinados valores.A lógica tá ae, qualquer coisa avisa Podia explicar melhor?O meu problema é que tenho uma página alinhada à esquerda.Nessa página tem 4 menus verticais como div.Quando centralizei essa página os 4 menus não ficaram posicionados como eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Novembro 8, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2005 O que eu fiz foi identificar o navegador e a resolução do ususário... então "setei" pelo CSS novos valores de posicionamento do DIV.function detectaNavegador(){ var nome = navigator.appName; //var versao = navigator.appVersion; //alert(nome); if(nome == 'Microsoft Internet Explorer') return true; else return false;}function autoPositionLayer(){ var largura = window.screen.width; var camada = document.getElementById("exibe"); var camada1 = document.getElementById("teste"); //alert("msie") if(detectaNavegador() == true){ if(largura == 1024){ //gecko camada.style.left = '123px'; //camada1.style.left = '130px'; camada.style.top = '568px'; //alert("1024") } else{ //alert('entrou aqui!!!') camada.style.left = '22px'; //camada1.style.left = '23px'; camada.style.top = '567px'; //alert("800") } } else{ if(largura == 1024){ //ms ie camada.style.left = '125px'; //camada1.style.left = '130px'; } else{ //alert('entrou aqui!!!') camada.style.left = '23px'; //camada1.style.left = '23px'; //alert('chamou 23 no left !!!') } } return false;} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Tenho um div na minha página acontece que a posição dele varia de acordo com a resolução, é isso q eu não quero preciso que ele fique sempre no mesmo lugar como resolvo esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.