daniel.itow Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Gostaria de saber como eu posso me conectar com um banco de dados em SQL utilizando a linguage ASP ??? Estou ah muito tempo postando isso ...Obrigado a todos. Vlw !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ednaldo Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 grande eu uso este para ter acesso ao meu banco. mais desenvolvo minha web no .net, ASP.NET, eu não sei se é a mesma coisa que ASP.Dim conexao As String = "Server=nomedoseuservidor;DataBase=3S;User ID=nomedousuario;Password=senhadousuario"até mais....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 Set Conexao=CreateObject ("ADODB.Connection") Conexao.open "Provider=sqloledb;Data Source=xxx.xxx.xxx.xx;Network Library=DBMSSOCN;Initial Catalog=nome_banco;User ID=nome_usuario;Password=senha"[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
daniel.itow
Gostaria de saber como eu posso me conectar com um banco de dados em SQL utilizando a linguage ASP ??? Estou ah muito tempo postando isso ...
Obrigado a todos. Vlw !!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.