mestre fyoda Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 - Eclipse- Netbens - JCreator qual dessas para eu desenvolver sendo que presizo de uma ide boa e leve ?Essas 3 ides já vem com o Tomcat ou algo parecido já instalado ?Essas 3 ides elas já vem completa para usar java ou presizo baixar alguma coisa para rodar um alo mundo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iSoron Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 Se você quiser uma leve, é melhor o JCreator.Se for pra escolher uma das outras duas, eu recomendaria o Eclipse, mas é melhor você mesmo testar.Nenhuma das três vem com o Tomcat.O netbeans você pode baixar com o JDK no site da Sun.[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 instalei o NetBeans 4.1 e o tomcat na minha modesta maquina P3 1.0 ghz256mb ram32 de video . não sei se tem a ver , mas o TomCat deixei startar com o windows , ele vai deixar minha maquina lerda ?Pelo q eu estou percebendo ficou um pouca lenta .Se deixar lenta , tem como eu melhor o desempenho sem tirar a startação junto com o windows ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
- Eclipse
- Netbens
- JCreator
qual dessas para eu desenvolver sendo que presizo de uma ide boa e leve ?
Essas 3 ides já vem com o Tomcat ou algo parecido já instalado ?
Essas 3 ides elas já vem completa para usar java ou presizo baixar alguma coisa para rodar um alo mundo ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.