shikamaru Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Está ai meu codigo...ta saindo algo errado e não estou descobrindo o q é os numero q não tem 0 na frente são os q tem a resposta certa(Ex.: 1, 2 ...)Cada pergunta vale 10 pontos... eo final eu tenho q imprir o resultado na tela.Quiz.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 shikamaru Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 continuando ...form_quiz.asp(gera o resultado do quiz) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 o0 que ta dando de errado?? o q não faz??? q erro dá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 diferencia os valores no value, se você faz no nome a pessoa pode selecionar mais de um, pois os nomes são diferentes.e quando você receber o value no outro fom você compar se tem o zero ou nãoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Principe Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Cara,.. se você colocar no Código fonte resposta certa (com zero na frente) fica fácil de alguém pegar ele e sair respondendo tudo certoFaz como nosso amigo fercosmig falow,.. usa mesmo nome pros radio e muda só o value dele,... se você quer que os que tenham zero na frente sejam os corretos,. coloca na propriedade value o zeroObs.: Pelamor,.. destruiu o Forum em !!?!!,.. prq dá isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
shikamaru
Está ai meu codigo...ta saindo algo errado e não estou descobrindo o q é
os numero q não tem 0 na frente são os q tem a resposta certa(Ex.: 1, 2 ...)
Cada pergunta vale 10 pontos... eo final eu tenho q imprir o resultado na tela.
Quiz.asp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.