Alguém pode me ajudar , tipo, eu logo com o user e senhas corretos, porem retorna para logar de novo ... nunca sai disso, até direcionar para pagina de erro ...
<?php
$username ="admin";
$password ="123456";
if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password)
{
header("WWW-Authenticate: basic realm='admin'");
header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");
echo "<div align=center><font color=#FF0000 size=+2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif>Desculpe<br>você está tentando acessar uma área restrita\n</font></div>
Pergunta
Guest Emerson Morais
Alguém pode me ajudar , tipo, eu logo com o user e senhas corretos, porem retorna para logar de novo ... nunca sai disso, até direcionar para pagina de erro ...
<?php
$username ="admin";
$password ="123456";
if ($PHP_AUTH_USER != $username || $PHP_AUTH_PW != $password)
{
header("WWW-Authenticate: basic realm='admin'");
header("HTTP/1.0 401 Unauthorized");
echo "<div align=center><font color=#FF0000 size=+2 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif>Desculpe<br>você está tentando acessar uma área restrita\n</font></div>
<div align=center><font color=#333333 size=-8 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><strong>Por
medida de segurança, seu ip foi gravado em nossa base de dados!\n</strong></font></div>
<div align=center><font color=#333333 size=-8 face=Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif><strong><a href=\"garcia_fg@alannet.com.br\">Galeria de Eventos IGaRcIa ©2005</a></strong></font></div>
"; //login inválido
exit;
}
else
{
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.